Agno queria ficar mesmo é com Rock, mas ao longo da novela A Dona do Pedaço, o boxeador deixou claro para o empresário que entre eles só haveria amizade. Demorou, mas o ricaço finalmente entendeu que não conseguiria nada com o galã, então aceitou fazer a fila andar.
Nesse meio tempo surgiu Leandro, um matador de aluguel que se apaixonou por Agno e os dois finalmente engataram um namoro. O público tem reclamado que está faltando um beijo do casal, já que os outros casais estão sempre se pegando na trama de Walcyr Carrasco e a Globo já bateu o martelo e liberou o beijão, mas só no último capítulo, que será exibido no dia 22 de novembro.
Tudo começará com Cássia finalmente aceitando que o pai é gay e dará apoio ao namoro dele com Leandro, mas isto só acontecerá depois que o rapaz quase morrer ao salvar a vida de Merlin. A adolescente fará questão de preparar um jantar para o casal e aproveitará que todos estão reunidos para se desculpar e dizer que está na hora de Agno oficializar a união.
Depois de uma passagem de tempo, os dois aparecerão no apartamento de Agno assinando os papéis. Lyris estará presente e achará tudo muito simples, ela pensou que teria uma grande festa, mas o empresário preferiu um jantar só para a família.
Leandro dirá que não se importa com isso e para ele o que vale é o fato de terem assinado o compromisso. Régis não estará presente, mas Gladys explicará que o filho virou evangélico e não concorda com a união de dois homens.
Neste momento Cássia entrará na conversa falando que não há casamento sem beijo. Leandro se mostra tímido, assim como Agno, mas a garota diz para eles se beijarem logo e todos dirão em coro: “Beija, beija, beija“.
Agno se Leandro finalmente se beijarão, sob os aplausos da família.