O capítulo deste último sábado (26) na novela A Dona do Pedaço, terminou com Téo vendo a foto de Josiane empurrando Jardel na frente de um caminhão e o rapaz ficou chocado com a descoberta. Ele já sabia que Fabiana tinha algo de muito grave sobre a namorada para poder chantageá-la, mas nunca imaginou que Jô fosse uma assassina.
Nos próximos capítulos o fotógrafo ficará dividido entre entregar Josiane para a polícia ou colocar uma pedra sobre o caso e esquecer tudo para não prejudicar a amada. Só que ele terá uma crise de consciência porque sabe que Régis está preso injustamente e não quer ser cúmplice disso.
Com a cabeça confusa, Téo irá atrás de Agno para pedir um conselho ao amigo, mas sem contar o que acabara de descobrir. Assim que chegar ao apartamento do ricaço ele irá direto ao assunto, deixando claro que está muito tenso.
O pai de Cássia perguntará o que está acontecendo afinal, mas o rapaz não revelará: “Eu… não posso falar o que é… Mas se alguém que você ama… fez alguma coisa muito terrível… você denunciaria à polícia? Ou… seria capaz de perdoar?”.
Agno explicará que todo mundo pode se transformar e dará o exemplo do que aconteceu com Leandro, pois o namorado do empresário era um justiceiro, mas ele o perdoou e agora os dois estão juntos e felizes.
Leandro contará que em Rio Vermelho, no Espírito Santo, era conhecido por Mão Santa justamente por não errar um tiro e que era um matador de aluguel, mas por amor ele mudou completamente e agora só quer ser feliz ao lado de Agno, sem matar mais ninguém.
O irmão adotivo de Chiclete ainda dirá que é possível mudar, mesmo quem comete algo horrível tem a opção de ter uma vida diferente. Téo respirará aliviado e contará ao casal que descobriu algo terrível sobre uma pessoa que ele gosta muito e chegou a pensar que não havia mais esperança.
Quando for embora, o fotógrafo agradecerá novamente e dirá que já sabe o que fazer em relação a Jô.