Nesta última segunda-feira (29), o capítulo da novela A Dona do Pedaço chegou ao fim com Téo sofrendo vários golpes de Josiane que usou um triturador de gelo para tentar matar o namorado em um motel.
Nesta terça-feira a megera dará continuidade ao seu plano e após deixar o fotógrafo ensanguentado no chão, dará um jeito de sair do local sem ser filmada pelas câmeras. O que a filha de Maria da Paz não imagina é que ele conseguirá sobreviver e a entregará para a polícia.
Assim que chegar em casa, Jô tratará logo de se livrar de suas roupas e também do celular do namorado, achando que no aparelho encontra-se a foto dela empurrando Jardel na frente de um caminhão. William chegará justamente no momento em que a megera está queimando as roupas e com medo de se dar mal decidirá se afastar da garota.
“Nem vou fazer perguntas. Prefiro não saber de nada. Vou sumir de você. Jô, meu negócio é hackear, não me meter em coisas mais complicadas. Já conheci seu primo, era um cara da pesada. Agora você queimando roupas. A gente se despede como amigos“, dirá o rapaz.
Os funcionários do motel irão ao quarto saber o motivo da demora, já que o casal não sai mais de lá e encontrarão Téo ferido, acionando imediatamente a polícia e o resgate. Yohana atenderá ao chamado e ficará chocada ao ver que a vítima é Téo.
Mais tarde ela contará a Camilo quem é a pessoa ferida e que os médicos estão em dúvida se irá sobreviver a uma cirurgia, pois perdeu muito sangue. Os dois policiais irão atrás de Josiane para interrogá-la, já que ela é a namorada da vítima, mas a vilã negará ter estado com o fotógrafo na noite do crime.
No hospital os médicos farão de tudo para salvar o rapaz que teve o fígado dilacerado. No muquifo, Camilo e Josiane tentam encontrar alguma pista que leve ao crime.