Vídeo: 5 segredos surpreendentes que virão à tona nos capítulos finais de A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Falta menos de um mês para o fim da novela A Dona do Pedaço e o público já pode ir se preparando para grandes surpresas. Walcyr Carrasco inclusive preparou alguns finais secretos para os principais personagens e assim tentar impedir que vaze alguma informação nas próximas semanas.

Mas o vídeo abaixo traz 5 surpresas que o telespectador irá conferir nos próximos capítulos.

Descoberta das sobrinhas: Maria da Paz venceu o reality Best Cake, mas Vivi passou mal ao se lembrar de quando era criança. A blogueira descobrirá que é sobrinha da protagonista e até farão uma festa para comemorar.

Mistério de Eusébio e Matilde: os pais de Rock conhecem a avó de Joana e isto ficará claro para o público na reta final, pois os três se comportarão como se escondessem um grande segredo.

Verdadeira face de Fabiana: Vivi ficará chocada ao descobrir quem a irmã realmente é. Beatriz contará à filha o que a ex-noviça foi capaz de fazer e por isso mesmo a influenciadora digital fará questão de entregar nas mãos de Maria da Paz o documento que devolve a ela a fábrica de bolos.

Troca de bebês: Jô não é a verdadeira filha de Maria da Paz, dona Clotilde passou anos falando isso, mas um exame de DNA revelará que não há parentesco entre a jovem e a boleira.

Kim: durante julgamento de Josiane, o juiz chamará por uma tal de Cleonice da Silva e todos ficarão surpresos ao descobrirem que este é o verdadeiro nome de Kim.

A Dona do Pedaço está prevista para chegar ao fim no dia 22 de novembro, dando lugar à nova novela das 21 horas, Amor de Mãe.

Vale ressaltar que ainda não há confirmação por parte da Globo sobre tudo que foi informado e que os capítulos podem sofrer alterações e edições.