Fabiana Karla é pedida em casamento, ao vivo, e noivo surpreende: ‘ele é lindo’

PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira, 30 de outubro, a apresentadora Fabiana Karla foi pedida em casamento ao vivo durante o programa Se Joga. A atração é comandada de segunda a sexta-feira por Fabiana Karla e seus colegas, Fernanda Gentil e Érico Brás. O vespertino aproveitou o aniversário da apresentadora para fazer algumas homenagens. 

No ar, Fabiana Karla chegou a agradecer o apresentador Geraldo Luís, da Record TV, que teria enviado um áudio parabenizando ela por mais um ano de vida. A surpresa maior, no entanto, ficou para os últimos minutos da atração. Isso porque a produção do Se Joga entrou com bolo e docinhos para comemorar mais um ano da famosa e não parou por aí.

Diogo Mello, noivo da apresentadora, entrou no palco e pediu a mão dela em casamento. O rapaz chegou a se ajoelhar, no momento em que fez o pedido. Veja abaixo uma foto do exato momento em que a apresentadora da Globo é pedida em casamento.

Fabiana Karla, é claro, aceitou o pedido. Basta saber agora se o casal já tem uma data para subir ao altar. A apresentadora, emocionada, falou ainda que esse ano está sendo maravilhoso e que está sendo difícil assimilar tantas coisas que estão acontecendo em sua vida. Veja a seguir o momento em que o casal se beija, ao vivo, na Globo.

Mesmo com a festa, o futuro do Se Joga pode ter sido definido. Buscando salvar sua audiência, a Globo pode cancelar o programa, conforme indicam alguns sites. A emissora, no entanto, negou as informações e diz que trabalha para a continuidade do vespertino.