Mulher de Rennan da Penha, preso por associação ao tráfico, irá à cadeia entregar prêmio

PUBLICIDADE

Aconteceu na noite desta terça-feira (29) a cerimônia de premiação musical Prêmio Multishow, que está em sua 26ª edição, e elegeu os principais artistas do país no ano. Dentre os nomes aclamados pelo público, está o do DJ Rennan da Penha. O artista levou o troféu de Canção do Ano por conta da música Hoje eu vou para a gaiola, feita em parceria com MC Livinho.

Todavia, o músico está preso desde o mês de abril. Ele foi julgado por associação ao tráfico de drogas, cuja pena foi imposta em seis anos de reclusão, que segue sendo cumprida no Complexo de Gericinó, no Rio de Janeiro.

Como não foi possível estar na cerimônia, quem o fez em seu lugar foi a esposa, Lorenna Vieira, juntamente com o seu empresário Leleco e seu assessor Timotinho. No palco, eles informaram que a esposa irá pessoalmente até a penitenciária Bangu 9 para entregar o prêmio.

Logo após a cerimônia, Lorenna concedeu uma entrevista para o jornal Extra. Apesar de não ter contato com o marido, ela acredita que Rennan da Penha está ciente da vitória, pois os agentes do local, sempre que têm notícia sobre algo envolvendo o nome do artista pela televisão, fazem o contato com ele.

A cerimônia serviu ainda para que se fizesse um ato em favor de Rennan da Penha. Lorenna disse que o prêmio será muito importante para que o marido possa continuar tendo forças de dentro da cadeia. O seu empresário clamou pela liberdade do assessorado, reivindicando o mesmo para o gênero funk, bradando que os DJ’s não são criminosos, dando a entender que discorda totalmente de sua prisão.