Depois que Josiane for presa, receberá a visita do pai e Amadeu dirá que é para ela contar toda verdade, do contrário não irá defendê-la e um advogado qualquer será indicado para o caso. Depois de dar uma bronca na filha e dizer que ela tem o sangue dos Ramirez e dos Matheus, o galã dirá que a compreende e assim a vilã ficará mais à vontade para contar tudo.
Jô começará seu relato chocante e dirá que quando se encontrou com Jardel e entregou o dinheiro a ele, o mordomo disse que continuaria com a chantagem, então viu o caminhão se aproximando e decidiu empurrá-lo, assim matou o sujeito.
Quando ao garoto de programa, a megera dirá que ele recebeu de Jardel uma prova contra ela e o rapaz também começou a chantageá-la. Como ele também disse que continuaria pedindo mais dinheiro, acabou morrendo também.
Em relação a Téo, Jô contou que o rapaz disse que não a denunciaria, mas como estava muito abalado e tinha uma prova contra ela em seu celular, decidiu matá-lo também, só que ele sobreviveu e contou tudo à polícia.
Chocado, Amadeu dirá que Téo amava a filha de verdade, que qualquer um poderia ver isto nos olhos do fotógrafo, mas ela retrucará: “Mas eu pensei: é uma prova. Tá no celular dele. Eu disse que era uma nova fase, fomos para o motel, eu tomei cuidado para não ser vista pelas câmeras“.
Amadeu ficará horrorizado com a frieza da filha ao falar dos assassinatos sem demonstrar o menor arrependimento, mesmo assim decidirá defendê-la dizendo que apesar de sentir um ‘profundo horror’ a tudo que ela fez, é o pai dela e não irá abandoná-la neste momento.