Atacante irrita diretoria e deve deixar o Corinthians

PUBLICIDADE

Após a conquista do Campeonato Paulista no começo da temporada, o Corinthians está passando por um momento conturbado no Brasileirão. Há sete jogos sem vencer, a equipe comandada pelo técnico Fábio Carille corre sério risco de não garantir vaga para a próxima Copa Libertadores.

Em determinado momento da competição nacional, o Timão chegou a brigar na parte de cima da tabela. Contudo, o péssimo desempenho da equipe nos últimos jogos afetou diretamente seu posicionamento na tabela de classificação. Atualmente, o Corinthians está em sétimo lugar.

O presidente Andrés Sanchez está insatisfeito com o atual momento e desempenho de alguns jogadores dentro de campo. Desta forma, o jornalista Jorge Nicola chegou a revelar que o atacante Clayson estaria irritando a direção alvinegra com alguns problemas fora de campo.

O atacante corintiano vem ganhando diversas oportunidades na equipe titular, mas não consegue mostrar um bom futebol. Mesmo com um baixo desempenho, Clayson continua sendo escalado por Fábio Carille e isso está deixando a torcida alvinegra insatisfeita com essa situação.

Caso o desempenho de Clayson dentro das quatro linhas não melhore, dificilmente ele continuará no clube no próximo ano. Além disso, o presidente Andrés Sanchez deixou bem claro que tomará medidas mais severas se a equipe de Fábio Carille não mudar de comportamento nos próximos jogos.

Mesmo em baixa nos últimos jogos, Clayson está na mira da diretoria do Corinthians devido aos seus problemas fora de campo. Se essa situação continuar, o atacante corre sério risco de deixar o clube. Pelo menos é o que informa o jornalista Jorge Nicola.

Para tentar reverter esse mau momento no Brasileirão, o Corinthians tentará vencer o Flamengo, fora de casa. O embate acontecerá no próximo domingo (03), no Maracanã.