Corinthians pode se envolver em troca de jogadores para ter novo meia

PUBLICIDADE

Passando por um momento conturbado, o Corinthians deve fazer grandes mudanças em seu elenco para o próximo ano. Em entrevista, o presidente Andrés Sanchez demostrou muita irritação com seu clube e planeja modificar algumas coisas se a situação não melhorar.

Mesmo sem saber ao certo do que acontecerá com o clube na próxima temporada, a torcida do Corinthians pode esperar que dificilmente ocorrerá grandes investimentos em novos reforços. Desta forma, o alvinegro de Itaquera vê com bons olhos o envolvimento em troca de jogadores.

Buscando um novo meio-campista no mercado da bola, o Corinthians pode acertar com o equatoriano Cazares, que está em baixa no Atlético-MG. A diretoria do Galo não está satisfeita com o desempenho do meia e tenta acertar sua saída, deixando em aberto a possibilidade de troca.

Como o Timão não quer realizar altos investimentos em reforços, a contratação de Cazares é vista como um bom negócio, principalmente pelo fato de envolver troca de atletas. Sendo assim, a diretoria alvinegra deve propor ao Galo algum jogador em troca do equatoriano na próxima temporada.

De acordo com as informações passadas pelo jornalista Jorge Nicola, a diretoria do Atlético-MG não deseja continuar com Cazares no elenco, principalmente pelo fato dele acumular alguns problemas fora de campo e não demostrar um bom futebol nas últimas partidas.

A alta cúpula do Galo também analisa como um bom negócio o envolvimento de jogadores de outro clube, que no caso é o Corinthians. Por sua vez, a diretoria alvinegra ainda não formalizou uma proposta e deve aguardar o término do Campeonato Brasileiro.

Com 50% dos seus direitos ligados ao Atlético-MG, Cazares tem vínculo contratual assinado com o clube até o final da próxima temporada. No entanto, a intenção de ambas as partes é chegar a um acordo sem prejuízos antes do fim de seu contrato.