O cantor de Funk, Mr. Catra, era muito reconhecido em todo o Brasil e era considerado o maior nome de seu estilo musical. Muito famoso, Catra era conhecido por ter 32 filhos e mais de uma esposa.
Querido no meio musical, cantores sempre reverenciam Catra em suas redes sociais. Ontem, o ‘Rei do Funk’ completaria 51 anos. Sua morte aconteceu em 2018, dois meses antes de seu aniversário de 50 anos.
O cantor reapareceu no Instagram, em uma foto postada pela cantora de Funk Jojô Todynho. Nela, Catra e a funkeira estão em um momento peculiar, tomando sorvete e ostentando uma garrafa de espumante.
Com seu estilo atípico, o funkeiro está com óculos e correntes de ouro dentro de uma banheira. Na legenda, Jojô lamenta a morte de seu grande ídolo e diz que o céu está em festa no dia de seu aniversário.
A funkeira cita que Catra e sua família foram muito importantes em sua vida, por isso agradece à ele e sua viúva, Silvia Catra. Ao final do texto, Jojô explica que a foto postada foi de um clipe que ela gravou com o cantor e chama Catra de ‘eterno paizão’.
Além de Jojô, a viúva de Catra também postou uma homenagem ao cantor. Nesta, o funkeiro aparece em uma cama de hospital, falando sobre sua recuperação e projetos que estariam por vir.
https://www.instagram.com/p/B4fIaSzHes0/
Vale ressaltar que Catra morreu em decorrência de um câncer. Perto de sua morte, o funkeiro visitou diversos programas de entrevistas, afirmando que estaria se recuperando e finalizando o processo, pois o pior já teria passado. Contudo, Catra não resistiu e acabou falecendo de maneira precoce, aos 49 anos.