Resumo A Dona do Pedaço de segunda-feira, dia 18: Maria da Paz volta para fábrica de bolos

PUBLICIDADE

No capítulo de segunda-feira (18), na novela A Dona do Pedaço, Fabiana fica desesperada ao ter que devolver a fábrica de bolos a Maria da Paz e avisa que não sairá de lá, então Amadeu decide fazer um acordo para que ambas se beneficiem, mas a ex-noviça não quer abrir mão de nada.

Beatriz fica desesperada ao ver como Camilo trata a filha e mais uma vez pensa em fazer alguma coisa para ajudar Vivi, mas não sabe como agir. Otávio tenta tranquilizar a ex-esposa e conta os detalhes do plano para tirar Vivi e Chiclete do país, para que assim possam ser felizes fora do Brasil e a madame fica na torcida para que tudo dê certo no final.

Cornélia fica feliz em saber que Abel realmente gosta de Britney e que não está apenas interessado na herança da loira, então decide promover uma festa de casamento para eles.

Kim começa a expandir os negócios e avisa que cuidará das redes sociais de algumas celebridades também fora do Brasil. Maria da Paz vai ao presídio visitar a filha e atende ao pedido dela, pois Josiane quer muito ver Régis e Téo para pedir perdão aos dois por tudo de ruim que fez a eles.

Maria da Paz não se sente bem e nem imagina que está grávida. Antero avisa a Fabiana que ela deve aceitar a proposta feita por Amadeu, do contrário ficará é sem nada. Finalmente chega o grande dia, Rock e Paixão irão se enfrentar.

Josiane conversa com Régis e aconselha o playboy a se espiritualizar. Com a saída de Fabiana da Bolos das Paz, os funcionários comemoram pois ninguém mais aguentava a megera na direção da empresa.

Agno invade as contas da ex-noviça e transfere todo dinheiro que ela ainda tinha para a conta de Agno, deixando a vilã na miséria. Maria da Paz finalmente volta ao comando de sua empresa e começa a fazer novos planos para que a fábrica de bolos volte a crescer.