Andréa Nóbrega é eliminada em A Fazenda e não é poupada nas críticas: ‘saiu um câncer daqui’

PUBLICIDADE

Andréa Nóbrega participou com certo destaque do reality show A Fazenda 11, na Record TV. A ex-esposa do apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega ficou algumas semanas no reality, mas acabou eliminada na quinta-feira (7).

Antes de entrar em A Fazenda, André havia participado de outro reality show, o Mulheres Ricas, exibido pela Band. No reality da Record TV, ela ficou quase dois meses e foi eliminada com 37% dos votos.

Dentro da casa, Andréa arrumou algumas brigas e isso fez com que ela juntasse inimigos. Uma das pessoas que não gostavam dela dentro do reality era Lucas.

Na quinta-feira, após a disputa entre Andréa e Thaysse Teixeira, que acabou com a vitória da segunda, Lucas fez um comentário pesado a respeito de Andréa. “Parece que saiu um câncer daqui”, comentou.

Lucas foi repreendido por Diego e Hariany após o comentário considerado pesado. O clima no reality está pesado de forma geral. Alguns participantes andaram se estranhando e até um operador de câmera acabou demitido.

O funcionário da Teleimage, parceira da Record na produção de A Fazenda, fez um comentário racista na terça-feira, quando Andréa, Thayse e Sabrina Paiva ouviram que a modelo negra foi chamada de “macaca” pelo operador de câmera, que acabou demitido no dia seguinte, poucas horas depois do ocorrido.

Restam nove participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. São eles: Diego Grossi, Guilherme Leão, Hariany Almeia, Lucas Viana, Netto, Thayse Teixeira, Vinny Vieira, Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva.