O cantor de Funk, MC Gui, cometeu um ato que tomou proporções irreversíveis. Há um tempo, o funkeiro fez um vídeo, na Disney, onde zombava de uma criança chamada Jully. Após toda repercussão, foi revelado que a jovem poderia ter um câncer e estaria se tratando.
A menina estava vestida de Boo, do filme Monsters S.A. Gui, junto a alguns amigos, zombaram da aparência da pequenina e o vídeo do momento foi postado nas redes sociais do MC. O funkeiro tentou pedir desculpas e justificar sua atitude, mas apagou todas as tentativas.
Após algum tempo, Gui reapareceu e concedeu uma entrevista ao jornalista Léo Dias. Antes da entrevista ir ao ar, no UOL, o cantor aproveitou para falar um pouco, em suas redes sociais, e postou um texto muito grande. Neste, Gui assume que passou por apuros nos últimos tempos, contando que não foi ‘nada fácil’ relembrar o maior erro de sua vida.
O cantor diz que amadureceu com o ocorrido e, por isso, aceitou falar com o colunista Léo Dias. Gui diz que o jornalista fez ele ouvir tudo que falaram sobre seu caráter, contando que doeu muito e ‘ainda dói’. Ao final de seu post, Gui pede à todos uma nova chance.
https://www.facebook.com/McGui/photos/a.572369212818405/2940463812675588/?type=3&theater
Nos comentários da publicação, boa parte do público manda boas energias ao cantor de Funk. No comentário mais curtido até a redação desta matéria, uma seguidora diz: “Todo mundo erra, o importante é reconhecer e se redimir. Deus abençoe“
Gui teve diversos shows cancelados após o vídeo viralizar. Ele vem tentando se reerguer e limpar sua imagem diante da ppolêmica em que acabou sendo tão criticado.