Amadeu briga com Maria da Paz após ela cometer grave erro no tribunal, em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

O julgamento de Josiane terá de tudo um pouco: confissões, declarações, barraco, máscara caindo e briga de Amadeu com Maria da Paz. O advogado ficará furioso após a personagem de Juliana Paes dizer a todos que ela é a verdadeira culpada pela conduta da filha.

Maria da Paz fará questão de citar todos os golpes que Jô armou contra ela, inclusive, ter se juntado a Régis para pegar sua fortuna, a fábrica de bolos e até a mansão que havia comprado há pouco tempo.

Ela tomou tudo que é meu. Minha filha. E sabem, apesar disso, eu sou mãe, ela continua sendo minha filha. Eu acompanhei enquanto ela perdia tudo. Tudo que eu conquistei durante a vida toda escoou pelo ralo“, dirá a protagonista.

Josiane levantará a voz nesta hora e dirá que a mãe se juntou com Téo, fazendo com que ela perdesse até o último centavo. Paz reagirá aos insultos da filha e o juiz precisará pedir que todos mantenham a ordem no tribunal.

Ela ainda dirá que sempre sonhou em ouvir a filha dizer que a admirava, mas Josiane gritará: “Eu nunca vou ter orgulho de você, boleira”. Triste, Paz dirá que não tem certeza se a filha matou Jardel e Lucas, mas sabe que ela quase tirou a vida de Téo. Dito isso, dirá ao júri que falhou na missão de mãe e por isso quer ser presa.

Após o depoimento, a mocinha perguntará a Amadeu se a filha tem chance de ficar livre, mas o advogado não se mostrará esperançoso. Ele explicará que o certo teria sido buscar uma outra linha de defesa, onde a acusada reconheceria os crimes.

Maria da Paz sairá em defesa da filha, concordando com o fato dela dizer que é inocente, mas Amadeu dará uma bronca avisando que isto está errado, porque os jurados acabaram achando que ela mentiu no tribunal e aí serão implacáveis na pena.