Maria da Paz ficará arrasada no julgamento de Josiane, pois verá a filha ser condenada a 30 anos de reclusão. A boleira estava feliz por ter vencido o Best Cake e também porque sua confeitaria vai muito bem, só que, nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, a personagem de Juliana Paes não terá mais motivos para sorrir, já que pensará o tempo todo em Jô vivendo em uma penitenciária.
Quando for visitar a filha pela primeira vez, Maria da Paz aproveitará para passar em uma igreja e fazer uma oração para pedir a Deus que fale as palavras certas desta vez para Josiane.
“Me ajuda, Deus. Eu… eu quero… ter alguma coisa pra dizer a Josiane. O dia da visita chegou… eu não quero ir lá de mãos vazias, dizer as mesmas coisas de sempre… Deus, me diz. O que eu faço com a Josiane?”, dirá a boleira em sua oração. Então sentirá uma inspiração para levar uma Bíblia de presente para a filha.
Quando ver a mãe chegar ao presídio para visitá-la, Josiane se mostrará surpresa e dirá que está esperando uma lição de moral, mas a boleira explicará que desta vez é diferente, pois não quer dar bronca, mas um presente à filha; e entregará a Bíblia a ela.
Logo a vilã descobrirá que tendo a Bíblia em mãos, ela é respeitada pelas demais presidiárias. Josiane não perderá esta oportunidade e passará a ler com maior frequência o Livro Sagrado, além de passar a frequentar os cultos evangélicos.
Graças ao presente dado por Maria da Paz, Jô encontrará uma forma de deixar a prisão e isto de fato acontecerá, pois ela acabará sendo beneficiada pelo bom comportamento e sairá do presídio antes do previsto.