Falta uma semana para o fim da novela A Dona do Pedaço, a trama de Walcyr Carrasco terá seu último capítulo exibido na próxima sexta-feira (22) e é grande o mistério sobre o desfecho dos principais personagens.
Pouco se sabe a respeito das últimas cenas e ainda tem o fato de que o autor preparou cenas secretas para que somente na última hora decida o que vai ao ar, assim o público pode se preparar para grandes surpresas.
No caso de Fabiana, a megera pagará caro por todas as maldades que fez, pois Agno decidiu se vingar dela e não descansará enquanto não tiver certeza que deixou a loira na miséria. Furiosa, a ex-noviça chegará a apontar uma arma para o empresário e quando estiver prestes a atirar, Leandro aparecerá para salvar seu grande amor.
Tudo começará quando a ex-noviça descobrir que Agno armou um golpe para fazer com que ela perdesse o dinheiro que lhe sobrou após perder a fábrica de bolos para Maria da Paz. A vilã já estava furiosa e quando ver que ficou na miséria, irá atrás do ricaço disposto a se vingar, então pegará um revólver e o colocará em sua bolsa.
Quando ficar frente a frente com o pai de Cássia, ela apontará a arma para Agno deixando-o desesperado. Fabiana vai logo avisando que as coisas não ficarão assim, que ela não pode ficar na miséria e se prepara para atirar, quando Leandro aparece também armado.
“Eu jurei nunca mais atirar em ninguém. Mas, pra defender o Agno, atiro“, avisa o ex-matador de aluguel. A ex-noviça sabe que o rapaz não está brincando, que é um atirador experiente e para não perder a vida acabará desistindo.
“Você mexeu com minha família, Fabiana. O dinheiro não é nada. Mas com família não se mexe. Isso eu não pude perdoar“, dirá Agno ainda furioso com a megera. A cara de pau ainda pedirá ao empresário algum dinheiro para iniciar um novo negócio, mas será expulsa de lá.
Estas cenas devem ir ao ar no dia 19 e o público verá Fabiana desesperada, tentando encontrar ajuda, mas desta vez ninguém cairá na conversa da megera. Sem saída, ela decidirá voltar para o convento onde foi criada.