Ex-BBB polemiza com namorado idoso e milionário ‘no maior love’

PUBLICIDADE

Muita gente garante que o amor não tem idade. No entanto, a ex-BBB Maria Melilo, que ganhou R$ 1,5 milhão no BBB 11 sofre preconceito por gostar de caras mais velhos.

No geral, mesmo sendo milionária, ela é acusada de ficar com esses homens por eles serem ricos. Atualmente, por exemplo, Maria está namorando Arnando Pereira, de 75 anos. 

Maria está passando alguns dias em Manaus, capital do Amazonas. Na região, ela tem publicado diversos registros com o amado,  que é idoso, mostrando que o mais importante os dois têm, a felicidade de estarem juntos. Antes de Arnaldo, Maria namorou o ex-deputado Jarbas Vasconcelos, de 76 anos. A ex-BBB chegou a afirmar numa entrevista que foi julgada por se relacionar com um homem mais velho e que prefere “homens mais maduros”. 

Mesmo já acostumada com as críticas das redes sociais, Maria sente o preconceito de todas as parte.s. De acordo com ela, o Brasil é um oaís repleto de pessoas preconceituosas. Veja abaixo uma foto que mostra a vencedora do BBB 11 ao lado do atual companheiro, mostrando que está muito feliz com o namorado, que é um famoso empresário. 

Sobre  o término do primeiro relacionamento público com um “homem  maduro” após  o BBB, Maria nega que tenha deixado por conta das críticas do público. “Senti na pele o preconceito. Vivemos num país cheio de preconceitos. As pessoas julgam muito. Mas nunca liguei para que os outros falam. O que nos afastou foi a distância”, explicou ela. 

Se há pessoas preconceituosas, muitos fãs também dão total apoio à vencedora do BBB 11, argumentando que ela tem todo o direito de ser feliz.