Final de A Dona do Pedaço: Jô é desmascarada e terá desfecho assustador e sombrio

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, uma verdadeira reviravolta acontecerá na vida da personagem Josiane, interpretada por Ágatha Moreira. Primeiro, ela torna-se evangélica e, por bom comportamento, tem a pena reduzida. No entanto, a falsiane acabará cometendo novos crimes e será presa novamente. 

De acordo com  um vídeo especulativo, Josiane começará a ter distúrbios mentais e, através de um novo julgamento, dessa vez, será considerada louca. Com isso, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) acabará indo parar em um hospício. No local, quem trabalharia é Félix (Mateus Solano), que promete fazer o dia a dia da presa um verdadeiro inferno. 

Josiane encontrará Félix amarrada. Ele será o diretor do hospital, mas terá sérios distúrbios, onde tortura os pacientes. Josiane deve ser torturada frequentemente, enfrentando muita dor em momentos terríveis.  Até de cobaia Jô deve servir. No entanto, em um momento de distração, Josiane tentará fugir do hospital, mas terá dificuldades para a missão. Com medo, Jô consegue destampar alguns botijões de gás. Em seguida, todo o local vai para os ares e todos morrem. 

Veja abaixo o vídeo especulativo sobre A Dona do Pedaço,  folhetim que acaba nessa semana na Globo. Os cinco últimos capítulos prometem ser eletrizantes. 

Vale lembrar que, até por ser o momento final da novela, a Globo tem guardado a sete chaves o desfecho do folhetim, que é um dos mais marcantes da atualidade. A Dona do Pedaço termina já nesta sexta-feira, 22 de novembro. Na outra semana, o canal coloca no ar Amor de Mãe.