Vivi é humilhada e Beatriz fica horrorizada ao ver a filha comendo sanduíche do chão

PUBLICIDADE

Na última semana de A Dona do Pedaço a sofrência de Vivi continuará por mais alguns capítulos e nesta segunda-feira (18), o público verá quando a influenciadora digital pegará um sanduíche que Camilo jogou no chão. Beatriz estará observando tudo e ficará horrorizada com a cena.

A madame não aguentará ver a filha sendo tratada daquela forma e decidirá que deve a levar para sua casa, só que Vivi recusará, afirmando que precisa continuar ali se sacrificando por Chiclete.

No capítulo deste último sábado (16), Beatriz e Linda foram à casa do policial e exigiram que a porta do quarto fosse aberta. Camilo atendeu ao pedido e mostrou um sanduíche que comprou para a esposa, só que ao invés de entregá-la, jogará o alimento no chão.

Faminta, Vivi pegará o sanduíche no chão, mas Beatriz tentará impedir e ainda gritará com o genro. “Onde está minha Vivi, que eu criei com tanto amor? Tão independente, onde? Você, Berta, prepare algo para a Vivi comer“, ordenará a madame.

Camilo dirá à governanta que ela pode preparar algo para esposa comer e com cinismo dirá que só quis ser gentil, trazendo um sanduíche para a blogueira. Aos prantos, Beatriz pedirá a filha para ver o absurdo que está acontecendo e ir embora com ela.

Mas Vivi dirá à mãe que não pode ir embora, ou Chiclete acabará sendo preso, por isso é preciso ter paciência até que finalmente eles possam deixar o Brasil e ser feliz em uma ilha distante.

A madame atenderá o pedido da filha e irá embora arrasada, mas antes dará uma bronca em Camilo. Linda ficará olhando tudo isso horrorizada.