Agno, quando foi se separar de Lyris, chamou Fabiana para ser sua ‘laranja’ e ela prontamente aceitou, mas depois colocou suas garras de fora e deu uma rasteira no empresário.
A ex-noviça acabou se tornando sócia na Habitex e começou a fazer exigências. Mas não parou por aí, Fabiana ainda revelou a Cássia que o pai dela é gay, deixando a menina arrasada.
O empresário que já estava furioso, ficou ainda mais revoltado e decidiu se vingar. O primeiro passo foi localizar a pasta verde onde se encontrava o documento que anulava a transferência da Bolos da Paz para Josiane. Com isso, também anulou a venda da empresa para Fabiana.
O segundo passo foi expulsar Fabiana do apartamento, Agno fez questão de ir lá pessoalmente e avisar à megera que ela tinha dois dias para arrumar um outro lugar para morar.
O golpe fatal é quando o hacker transfere todo dinheiro que a ex-noviça tinha no banco para uma conta de Agno. A vilã ficará uma fera quando descobrir que não tem mais nada e armada irá atrás de Agno para matar o sujeito e acabará sendo surpreendida.
É que Leandro estará de prontidão e surpreenderá a loira ao mostrar que também está armado, avisando que não erra nenhum tiro, ainda mais de curta distância. A loira não terá outra saída, a não ser desistir da vingança e dar uma desculpa qualquer.
O final de Fabiana ainda é um grande segredo, tudo que se sabe até o momento é que ela acabará voltando para o convento onde foi criada, no Espírito Santo e ficará responsável pelas finanças da instituição.
Há rumores que ela roubará todo dinheiro do orfanato e sairá do Brasil, mas Walcyr Carrasco já disse que ela merece pagar por seus crimes, por isso o público pode esperar uma reviravolta no último capítulo.