O último domingo (17/11), foi marcado por uma terrível tragédia para uma família que residia na cidade de Floriano, que fica localizada no estado do Piauí. Uma mãe e suas duas filhas pequenas estavam viajando sozinhas quando sofreram um acidente gravíssimo, que matou todas ainda no local antes que o socorro chegasse.
O acidente ocorreu durante a noite na BR-343, no município de Amarante. Micheline Evangelista, a mãe das crianças, trabalhava como empresária e tinha 45 anos de idade. Ela viajava com Layla, de cinco anos, e Pérola, de oito, que também não resistiram aos ferimentos após a batida frontal.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente teria acontecido depois que o piloto de outro veículo perdeu o controle, se chocando com o carro em que a família estava, causando as mortes imediatas. O homem, que não teve nome revelado, tinha 37 anos de idade e também foi a óbito antes da chegada da ambulância.
O motorista do veículo que colidiu com a mãe e as crianças também bateu um outro carro, mas felizmente, o terceiro piloto envolvido não se feriu. Na manhã desta segunda-feira (18/11), a PRF esteve no local do acidente para fazerem fiscalização, a fim de evitar outro desastre.
Após a tragédia, uma parte da estrada, que foi cenário do acidente, precisou passar por uma interdição para a retirada dos destroços que ainda estavam na pista, já que os veículos ficaram completamente destruídos. Agora, o fluxo da BR está normal para a movimentação de outros motoristas.