Rock gay? Veja 5 mudanças drásticas que aconteceram em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

A história de Walcyr Carrasco precisou passar por várias mudanças e elas começaram antes mesmo da estreia. Veja abaixo algumas alterações que foram feitas em A Dona do Pedaço.

Mãe de Eusébio: Cornélia foi apresentada ao público como a mãe de Eusébio, mas depois mudou. O papel seria vivido por Laura Cardoso, depois passou para Betty Faria, mas o público criticou a pouca diferença de idade entre ela e Marco Nanini. O autor mudou e Cornélia disse que na verdade era irmã do pai de Rock. “Sou sua irmã! Eu criei você desde quando nossa mãe foi embora. Nunca desconfiou que sou apenas um pouco mais velha que você?”, disse Cornélia ao contar tudo para o irmão, mas o público fez duras críticas a esta história.

Sotaque: quem acompanhou a novela desde o início ficou perdido com os sotaques da protagonista. Mas as críticas foram mais pesadas na segunda fase, quando Maria da Paz apareceu rica. Depois que perdeu tudo para Josiane, Juliana Paes mudou novamente o sotaque da personagem.

Rock gay: o personagem de Caio Castro deveria ser gay na novela e namorar com Agno, só que o ator teve dificuldade para interpretar e o autor precisou mudar. “Fiz a preparação com o Malvino e eu achei muito difícil“, confessou o ator.

Britney e Abel: teve mudança também na história do casal, pois o confeiteiro deveria reagir de forma agressiva ao descobrir que a loira é trans e até ameaçar bater nela, mas Silvio de Abreu achou melhor deixar a história mais leve.

Laura Cardoso: ela deveria ter entrado logo no início da novela, mas foi substituída por outra atriz. A Globo disse que Laura Cardoso nunca foi confirmada para a novela, mas ela mesmo desmentiu isso e disse que foi convidada sim, mas depois mudaram de ideia alegando que ela se cansaria.