Fontenelle constrange Lacombe ao vivo, mas apresentador põe a loira no seu devido lugar

PUBLICIDADE

A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle voltou a ser notícia nesta terça-feira, 19 de novembro. Tudo porque a viúva do ex-diretor Marcos Paulo foi entrevistada ao vivo, por telefone, no Aqui na Band, programa matinal exibido pela TV Bandeirantes e que costuma “patinar” na audiência. 

O objetivo da entrevista era fazer Antonia Fontenelle comentar uma polêmica com o apresentador Otaviano Costa e sua companheira, a atriz Flávia Alessandra. De cara, no entanto, a loira acabou protagonizando um constrangimento ao apresentador da atração, Luís Ernesto Lacombe. 

“Lacombe, meu amor. Olha, eu estava ouvindo aqui. Eu rogo a Deus para que você saia desse programa e vá para um programa que te mereça, Lacombe!”, disse Fontenelle, deixando o comunicador em uma saia justa. Ele, no entanto, fez questão de colocar a loira em seu devido lugar. “Olha, Antonia, não, aí vou pedir para você não falar isso”, repreendeu ao vivo o famoso. 

Veja abaixo o vídeo que mostra a atriz dizendo que Lacombe merece ir para um programa melhor, e, ao mesmo tempo, ele rebatendo a loira e comunicando que está muito feliz com o seu atual trabalho. 

Vale lembrar que Antonia Fontenelle é conhecida, justamente, por protagonizar climões. Nessa semana, ela já havia causado, após protagonizar a voz de um áudio que critica o novo canal do apresentador Otaviano Costa no youtube. Na estreia, Otaviano publicou um vídeo ao lado da esposa, a atriz Flávia Alessandra. As duas atrizes tiveram rusgas no passado, especialmente após a morte do diretor Marcos Paulo.