Mercado da bola: jogador campeão com a Seleção Brasileira pode ir para o São paulo

PUBLICIDADE

Os times brasileiros seguem se organizando já pensando na próxima temporada, e com o São Paulo isso não é diferente. Sabendo que Flamengo e Palmeiras são clubes com uma situação financeira invejável, o tricolor paulista tenta se antecipar no mercado de transferências para garantir um time mais forte no próximo ano.

Thiago Silva não vai renovar com o PSG

O zagueiro multicampeão e titular da Seleção Brasileira há anos, Thiago Silva terminará em breve seu vínculo com o PSG e fontes afirmam que não haverá renovação de contrato. Caso o brasileiro realmente saia da equipe parisiense, o São Paulo quer que o mesmo atue pela equipe do Morumbi.

Sabendo que a situação não será tão simples, o São Paulo monitora todos os detalhes da saída do jogador do PSG, principalmente porque Arboleda vem sendo sondado por clubes europeus e Bruno Alves despertou interesse em clubes brasileiros, com isso o diretor executivo de futebol do São Paulo, Raí, não quer perder tempo e deseja montar um time mais forte na próxima temporada.

Daniel Alves e Thiago Silva são muito amigos, pois jogaram juntos durante anos na Seleção Brasileira e também por uma temporada no PSG, uma conversa com o lateral do tricolor paulista pode ajudar nessa negociação. 

Uns chegando e outros saindo

Quem não deve continuar na próxima temporada é o atacante Diego Souza, que está emprestado ao Botafogo. O São Paulo não quer renovar com o atacante e o clube carioca também não deseja estender o contrato com o jogador e ele possivelmente será negociado.

Diego Souza jogou 37 partidas pelo Botafogo e marcou 8 gols. Porém, as atuações ruins fizeram o jogador perder o prestígio dos torcedores e da comissão técnica, onde o mesmo chegou a ser banco por algumas vezes.