Vídeo A Fazenda: internautas denunciam Lucas por abuso a Hariany, e peão pode ser expulso

PUBLICIDADE

O público de A Fazenda 11 está revoltado com a atitude de Lucas Viana e fãs pressionam a produção do reality para expulsá-lo. Já houve expulsão nesta edição e pode ter mais, só que a Record, até o momento, não se pronunciou.

Na madrugada deste domingo (24) as hashtags ‘Record Acoberta Assédio‘ e #LucasExpulso ficaram no topo dos assuntos mais comentados no Twitter, com milhares de internautas pedindo que o peão deixe o programa imediatamente.

Tudo começou depois que foi compartilhado um vídeo na web, em que Lucas aparece se aproximando bem devagar da cama onde Hariany está deitada e ele tentou ficar ao lado da ex-BBB.

A peoa estava dormindo e, ao acordar, pediu para ele sair de lá. Lucas começou a beijar Hariany e ela perguntou o que estava acontecendo, então ele respondeu: “Sou eu. Deixa eu ficar aqui um pouquinho“.

Ela continuou pedindo para ele sair de lá, mas Lucas insistiu em ficar, até que finalmente o modelo deixou a peoa em paz. Vale lembrar, que mais cedo, o modelo tentou se aproximar de Hariany na casa da árvore, só que ela não quis.

https://twitter.com/twittoujunior/status/1198434477011275781

Beijo roubado ou forçado, encoxadas, mãos bobas, entre outros são considerados crimes contra a dignidade. SERÁ QUE VÃO ACOBERTAR? NÃO É NÃO“, reclamou uma internauta.

https://twitter.com/team_black8/status/1198522265358544896

Temos que acreditar, não é por uma mulher é por todas as MULHERES. Isso foi e é totalmente inaceitável Não vamos nos calar. RECORD ACOBERTA ASSÉDIO“, protestou outro.

O movimento não é porque Lucas é um forte candidato ao prêmio até mesmo porque @hariany lidera a enquete @uoltvefamosos com 46,32% (Sim, enquete Uol nunca erra) Isso é em respeito a todas as milhares. Gosto até dele, mas as imagens não negam. #RECORDACOBERTAASSÉDIO“, denunciou outro.