O apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa, situada em Orlando nos Estados Unidos, onde veio a cair de uma altura de aproximadamente 4 metros. Na queda, bateu a cabeça, e posteriormente, veio a óbito.
A notícia logo rodou todo o Brasil, e um sentimento de dor e sofrimento se espalhou para quem conhecia e assistia o apresentador. Foi ao ar neste domingo (24) uma reportagem especial da vida de Augusto, realizada pelo Fantástico, onde nela foi revelada um prazer de Gugu: fazer quadros com rolhas.
O hobby, não muito comum, do apresentador, o distraía da rotina corriqueira de famoso. E os quadros produzidos por ele impressionam quem vê.
Não há o que se negar que Gugu mandava bem nessa hobby. Além da saudade e de seu legado na televisão que ele deixou ao partir, também deixa lindas obras de arte. Segundo informações do Fantástico, essa paixão pela arte seria recente.
Os quadros do apresentador variavam no número de quantidade de rolhas, alguns chegavam a até 6 mil rolhas. Nilton, que trabalhou de motorista para ele por quase 25 anos, revela a dificuldade que tinha de conseguir um número tão elevado de rolhas para Gugu confeccionar seus quadros.
Gugu tinha o contrato com a emissora da Record até o ano de 2022. Apresentava o reality show musical Canta Comigo, e teria deixado gravado dois episódios que ainda não foram ao ar. Ele revela ter optado por uma nova rotina profissional: “Desacelerei minha vida profissional, em função dos meus filhos e da minha família”. Finaliza: “trabalho alguns meses e fico de folga nos demais nos Estados Unidos”.