Pastor da esposa de Gugu Liberato deu detalhes do acidente que matou o apresentador

PUBLICIDADE

O pastor Lécio Dornas é responsável pela comunidade da First Baptist Church (Primeira Igreja Batista), e participou da homenagem que o Fantástico fez para Gugu Liberato neste último domingo (24).

Ele é pastor da esposa do apresentador, pois Rose Miriam frequenta a igreja em Orlando, nos Estados Unidos.

Imediatamente ela ligou pedindo oração, muito nervosa, chorando, impactada com o que estava acontecendo. Não foi só pra mim, ela colocou em um grupo de mulheres, pedindo oração“, revelou o pastor.

Dornas disse que ficou conhecendo Rose quando ela foi participar de um culto e foi tocada logo no primeiro dia, a partir daí, passou a ir todos os domingos pela manhã.

Na quinta-feira (21), quando chegaram as primeiras notícias aqui no Brasil sobre o acidente sofrido por Gugu, os internautas fizeram uma corrente de oração e enviaram muita energia positiva para a esposa do apresentador, assim como também para os filhos.

O corpo de Gugu Liberato já foi liberado pelo instituto nos Estados Unidos que é responsável pelas necropsias, o filho do apresentador foi quem assinou o documento. A família já está providenciando agora o translado para o Brasil, sendo que o velório será realizado na Assembleia Legislativa em São Paulo.

A assessoria de imprensa do apresentador informou que o corpo deve chegar aqui no Brasil nesta quinta-feira (28) e o sepultamento será no Cemitério do Morumbi.

Milhares de pessoas deverão ir à Assembleia Legislativa de São Paulo para prestarem as últimas homenagens ao apresentador que por anos alegrou o Brasil.