As gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, parecem estar lidando um pouco melhor com a morte do pai, Gugu Liberato, do que o irmão mais velho, João Augusto, de 18 anos.
As adolescentes chegaram à Assembleia Legislativa e seguiram direto para o local onde seria colocado o caixão com o corpo do pai. João Augusto foi amparado, mas ajudou a carregar o caixão.
No local do velório, os três estavam bem próximos quando foram filmados pela Record TV. Em um determinado momento, aos 43 segundos do vídeo abaixo, João Augusto é amparado por uma mulher. Enquanto isso, as gêmeas recebem o carinho de um homem.
Sonia Abrão fala, ao vivo, sobre sua amizade com Gugu Liberato #HojeEmDia pic.twitter.com/jLtPanxsMc
— Record TV (@recordtvoficial) November 28, 2019
Uma delas, vestida de preto, tem um gesto de carinho com a outra, vestida de branco. Pela imagem, não dá para precisar quem é Marina e quem é Sofia na imagem.
Além do gesto de carinho no rosto, uma das gêmeas arruma o cabelo do outro e dá um sorriso, mostrando muita força em meio a dor. Em seguida, ela descansa a cabeça no ombro de uma mulher que está ao lado dela.
Os filhos de Gugu são procurados pelos amigos que chegam ao local e recebem mensagens de condolências.
Ao meio-dia, o velório seria aberto ao público. Centenas de pessoas estão aglomeradas na porta do local, esperando o momento em que vão entrar para se despedir do apresentador.
Gugu era muito querido pelo público e sempre apresentou programas populares na TV brasileira. O enterro do corpo de Gugu será feito na sexta-feira, a partir das 10h da manhã, quando será levado da Assembleia Legislativa para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, zona sul de São Paulo.