Aos 90 anos de idade, mãe de Gugu Liberato tem dolorosa missão de enterrar o filho

PUBLICIDADE

O velório de Gugu Liberato teve início na manhã desta quinta-feira, 28 de novembro. Muitos famosos fizeram questão de comparecer ao local para dar o último adeus ao apresentador que era extremamente querido pelos colegas do meio. Além da classe artística, o publico também está podendo se despedir do ídolo, pois o velório vai ser aberto ao público.

A morte precoce e inesperada do apresentador ainda tem sido difícil de acreditar. Tanto os familiares quantos a classe artística e os milhares de fãs estão desolados com a situação. Gugu sofreu um grave acidente doméstico dentro de sua residência. A fatalidade ocorreu no último dia 20 de novembro.

A mãe do comunicador tem comovido o público com o seu sofrimento pela perda do filho. Além de sofrer com a perda trágica e inesperada, a mãe de Gugu, Dona Maria do Céu, ainda passa por uma terrível coincidência. Segundo ao apresentador da Record TV, Luiz Bacci, o pai do apresentador morreu há 10 anos e justamente no dia 28 de novembro, sendo sepultado no dia 29.

A dura realidade de Dona Maria do Céu vem provocando grande comoção. Aos 90 anos de idade, ela vai ter a dura missão de enterrar o filho tão querido no mesmo dia em que sepultou o marido. “Meu filho é isso. Essas imagens que colocaram no velório são as imagens que vão ficar gravadas dele”, disse a mãe do comunicador.

A morte do apresentador foi anunciada na sexta-feira, 22 de novembro. A queda sofrida pelo famoso acabou resultando em uma gravíssima lesão cerebral que foi constatada irreversível pelos médicos. Inclusive, os familiares de Gugu solicitaram uma segunda opinião de um médico brasileiro que esteve em Orlando e verificou que o quadro era permanente.