É praticamente impossível descrever o que está passando a companheira de Gugu Liberato, pois Rose Miriam foi escolhida para ser mãe dos filhos do apresentador e se tornou a mulher que estava sempre ali, no anonimato, fazendo tudo pela família.
Desde que o caixão chegou à Assembleia Legislativa de São Paulo que ela está lá, firme e aos prantos, sendo consolada e ao mesmo tempo consolando os filhos. Ela sabe que eles estão enfrentando um dos piores momentos de sua vida.
Por diversas vezes ela foi vista ao lado do caixão chorando muito e sendo amparada pelos amigos que estavam próximos.
Sempre atenta aos mínimos detalhes, Rose Miriam se aproximou do caixão, arrumou o véu que cobre o rosto de Gugu e ficou aos prantos, foi consolada, e precisou se sentar, mas continuou firme no local.
Tom Cavalcante foi se despedir do amigo e ficou visivelmente emocionado. Em uma entrevista, ele disse que o apresentador deixou seu exemplo e certamente será referência para todos os profissionais de TV, pois sabia transformar um programa em sucesso.
“O Gugu trabalhando no táxi dele, fazendo tipos, caracterizado, emocionando, trazendo uma imagem muito popular para a televisão e essa linguagem sendo replicada na casa do telespectador. Tudo isso ele estudou minuciosamente para fazer essa linda história de sucesso dele. Ele é o maior criador de situações que a TV da América Latina já viu“, disse Tom.
O corpo será sepultado nesta sexta-feira (29), no mesmo local em que foi sepultado seu pai há 10 anos.