A internet é uma grande ferramenta de informação, mas também pode se tornar um local de crueldade. Após a morte de Gugu Liberato, há pessoas comentando sobre a postura das filhas do apresentador no velório e enterro.
As gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, estão sendo criticadas por não terem chorado durante o velório do pai. Há também comparação com o filho mais velho, João Augusto, de 18 anos, que chorou bastante desde quinta-feira (28), quando começou o velório.
Gugu morreu de forma trágica e precoce, aos 60 anos. Ele caiu quando tentava consertar o ar-condicionado de sua casa, em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos.
https://twitter.com/eusouagisa/status/1200439675724410881
Nas redes sociais, houve comentários criticando a postura de Sofia e Marina, mas muitos internautas saíram em defesa das gêmeas.
“Horrível vocês julgando as filhas do Gugu, só elas sabem a dor que estão sentindo. Não precisa chorar pra demostrar que tá triste. Empatia”, criticou uma internauta.
Lastimável ver pessoas já julgando as filhas do gugu. Fiscais de sofrimento alheio está tendo. #DespedidaGugu
— moni (@shameonyoumoni) November 28, 2019
“Vi um comentário falando das filhas do Gugu , gente pelo amor de Deus cara , cada um tem uma forma de agir em frente a essas situações , o fato de não chorar na frente das câmeras não quer dizer que elas não estão sentindo”, escreveu outra.
https://twitter.com/lacemarr001/status/1200384590084497408
Em um momento de luto, realmente, cada pessoa reage de uma maneira. Alguns choram bastante, outros choram menos. As lágrimas nem sempre demonstram o sentimento interno. Além disso, Gugu morreu de uma forma inesperada, o que pode causar um certo choque nos familiares e amigos mais próximos.
https://twitter.com/brenda_teei/status/1200122118903607301
O corpo do apresentador foi enterrado nesta sexta-feira (29), no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, em São Paulo.