No capítulo de sexta-feira (13), na novela Amor de Mãe, Lurdes ficará preocupada, temendo pela vida de Sandro enquanto acontece uma rebelião no presídio, mas logo ela poderá respirar aliviada ao ver que ele está vivo. Para Lurdes será uma ótima notícia, pois ela já não aguentava mais de vontade de saber como ele estava.
Miguel coloca Davi contra a parede e começa a questioná-lo a respeito de Amanda. Durval revela que já tem um novo médico que irá analisar o caso de Thelma para ver se consegue encontrar uma outra saída para o caso dela.
Davi diz que é o responsável pelo incêndio que consumiu seu galpão, mas ele fará isto apenas para tentar despistar Álvaro. Raul começa a pensar na possibilidade de encontrar com Davi para conversar com ele.
Sandro admite para Lurdes que na verdade ele não quer ficar o resto da vida fugindo da polícia. Lurdes preparará um delicioso almoço em sua casa. Thelma se mostra surpresa ao ver que Danilo tem interesse em acompanhá-la, porém, ficará sem entender o motivo deste interesse súbito do rapaz.
Magno estará com Betina quando Brenda chegar e flagrar tudo. Lurdes verá Danilo e Camilo juntos, então os dois ficarão desesperados, pois pretendem manter tudo em segredo. Eles conversarão cm Lurdes e pedirão que ela não comente nada, pois o namoro não pode vir à tona, pelo menos por enquanto.
Na casa de Lurdes, todos ficam encantados por Raul. Davi e Amanda acabam ficando juntos. Ryan decide dar uma nova raquete de tênis a Marina, ele não aguentou ver o estado em que ela ficou, então vende seu violão para conseguir o dinheiro.
Haverá uma passagem de tempo, de alguns meses e Sandro finalmente deixará a prisão.