Túmulo de Gugu é ‘invadido’ um dia após enterro; imagens são de cortar coração

PUBLICIDADE

Um dia após o enterro do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, fãs continuam a “invadir” com homenagens o túmulo do apresentador. As informações são do portal de notícias G1, que divulgou impressionantes fotos do número de homenagens que a área onde o caixão foi enterrado tem recebido. 

O estudante Jackson Vieira, de 24 anos, foi uma das pessoas que aproveitou o movimento menor para dar adeus ao apresentador. “Eu vim porque o Gugu é um apresentador que deixou a marca dele e foi muito presente na vida de nós todos. Aproveitamos para vir depois porque eu não ia ter coragem de ver essa cena final do enterro porque isso choca. E eu já estou chocado. Acho inacreditável o que aconteceu até agora””, revelou o jovem, ainda muito triste com a perda. 

Veja abaixo uma foto que mostra os cartazes jogados em volta do túmulo do apresentador da Record TV. Nas mensagens, quem acompanhava o trabalho do comunicador deixa claro que a perda é irreversível e que Liberato para sempre será lembrado como um dos maiores nomes da TV do Brasil. 

O número de coroa de flores e outras homenagens ao apresentador foi tão grande que o cemitério paulista precisou manter a área do caixão cercada. A imagem é realmente impactante e corta o coração daqueles que cresceram vendo os programas de Liberato. 

Teve quem preferiu ir no final de semana ao cemitério, podendo fazer uma despedida mais solitária ao apresentador. 

Gugu deixou três filhos. O mais velho deles, João Augusto, de apenas 18 anos, chegou a carregar o caixão do pai. A família já voltou para a mansão onde morava, em Orlando, nos Estados Unidos, onde o apresentador sofreu uma queda que o levou para a morte.