Bom Sucesso fará críticas coincidentes à morte de Gugu usando tragédia de filha de Paloma

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso está seguindo na grade da TV Globo como uma das maiores audiências em meio aos seus folhetins. A trama que é protagonizada por Grazi Massafera e Antônio Fagundes caiu no gosto popular e o público acompanha diariamente o desenrolar desta história que tem agradado ao telespectador.

Os autores vão mostrar a partir do dia 10 de novembro que as vendas das novas coleções de Paloma (Grazi Massafera) vão ser um grande sucesso depois que Gabriela (Giovanna Coimbra) fizer um sacrifício para salvar a vida de Alberto (Antônio Fagundes). Usando uma tragédia ‘lucrativa’ para alfinetar a curiosidade por parte do público.

Essa crítica será exibida após uma grande tragédia que tem sido notícia há mais de 10 dias, a morte do apresentador Gugu Liberato, estando coincidentemente ligada ao fato do excesso que alguns fãs fizeram durante o velório do apresentador. Ele ganhou mais de um milhão de seguidores depois de sua perda.

Como tem acontecido na vida real, as buscas pelos vestidos da costureira aumentarão consideravelmente depois da tragédia que assola a vida de sua filha, bem como aumentará as vendas dos clássicos da literatura.

Gabriela estará entre a vida e a morte depois de evitar que um refletor caia em cima de Alberto. Toda essa armação foi feita por Diogo (Armando Babaioff) durante o desfile de moda de Paloma.

A atleta ficará muito machucada e precisará de uma transfusão de sangue, porém, ela tem um tipo raríssimo de sangue e somente Elias (Marcelo Faria), seu pai, será capaz de salvar a sua vida.