Amor de Mãe: Globo matará personagem central da novela após primeiros resultados

PUBLICIDADE

Mal saíram os resultados da primeira semana de Amor de Mãe, que oscilou positivamente e negativamente em alguns capítulos no Ibope, e a Globo já revelou que vai matar uns dos personagens centrais da novela das nove. A informação foi confirmada neste domingo, 1 de dezembro, pelo site Notícias da TV. A morte já vai ao ar na quarta-feira, 4 de dezembro, no nono capítulo assinado pela autora Manuela Dias. 

Lurdes fica na mira de bandidos e é protegida por filho perdido em presídio

Lurdes (Regina Casé) vai ver morrer em seus braços Kátia, interpretada por Vera Holtz. A vilã, que desde a estreia da trama está em estado terminal, morre nos braços da babá, que saberá pouca coisa sobre o filho.

Lurdes conta apenas que o rapaz, antes chamado Domenico, agora se chama Sandro e que está preso em uma cadeia do Rio de Janeiro. Com as informações, já diminuí bastante o espaço de procura para o rapaz, que será interpretado por Humberto Carrão. Lurdes ainda irá na cadeia para visitar o filho Sandro. No entanto, nesse momento, traficantes amigos de Sandro estão armando a fuga do bandido da cadeia.

Ele já saberá da informação, mas fica mexido enquanto vê a babá contar que Kátia morre e que contou tudo antes de partir. Ela consegue apenas contar que ele foi retirado dela quando criança. O personagem fica dividido, mas age com  instinto após começar um tiroteio na cadeia. Ele então decide proteger a mãe, sendo atingido. Lurdes então perceberá que nem tudo está perdido com o filho e dirá que fará tudo para mudar o coração do bandido.