Taís Araújo revela o que acontecerá com advogada escrota na novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

A nova novela das 21 horas já está fazendo grande sucesso e uma das personagens que vem se destacando é Vitória, vivida pela atriz Taís Araújo. Ela é uma advogada escrota, já defendeu assassino e não tem nenhuma crise de consciência, mas isto poderá mudar.

Vitória adotará uma criança e ainda descobrirá que está grávida. Ela que sonhava em ser mãe, terá dois filhos para cuidar e se transformará totalmente com a maternidade.

Outro acontecimento marcante na vida dela será quando se apaixonar por Davi, um ambientalista que não mede esforços para defender seus objetivos.

Taís Araújo sabe que sua personagem comete erros gigantescos, mas o público será surpreendido com a reviravolta que vem por aí.

“Ela aceita propina, né? Ela diz que não, mas pega um envelope [com dinheiro] no barco. Ela sabe que o cara matou uma pessoa, escondeu o corpo e está lá o defendendo. Mas sei que ela será uma excelente mãe. Então, isso é o mais legal da novela da Manuela”, disse a atriz.

Mas o público pode se preparar porque tem mais pela frente, por exemplo, Vitória terá uma ligação misteriosa com Kátia, a traficante de crianças.

Tais Araújo não quer dar nenhum spoiler, mas acabou deixando escapar para o portal Notícias da TV que tem alguns acontecimentos imprevisíveis pela frente, inclusive esse desejo enorme da personagem em ser mãe, pode ter algo muito grave por trás.

“Até, então, a maternidade era um conflito, mas entrará na vida dela para abrir seus olhos. A Vitória passará a questionar qual é o tipo de exemplo que ela quer ser para estas crianças”, revelou a atriz.