Na noite do dia 22 de novembro, quando a morte de Gugu Liberato foi confirmada, o Brasil passou a conhecer melhor o filho mais velho do apresentador, João Augusto Liberato.
Foi ele quem assinou os documentos para liberação do corpo, doação dos órgãos e esteve ao lado do falecido pai o tempo todo.
Aqui no Brasil, durante o velório de Gugu Liberato, João Augusto ficou com a mãe e as irmãs o tempo todo, só à noite a família se retirou para descansar.
O filho de Gugu voltou aos holofotes, ele já tinha aparecido ao lado do pai em algumas entrevistas, mas agora estava sozinho e assumindo muitas responsabilidades.
Nestes últimos dias surgiram rumores de que a Record estaria interessada em contratar João Augusto para apresentar o Canta Comigo em 2020 no lugar do pai, o que deixou os fãs agitados, pois muitos torcem para que o filho da Gugu vá para a TV.
Oficialmente nada foi confirmado. A Record em momento algum se pronunciou a respeito de contratar o filho de Gugu Liberato, mas isto não significa que esta hipótese está descartada.
O jovem voltou com a família para os Estados Unidos, esta semana ele e a irmã retomam as aulas, mas ele tem um futuro todo pela frente e pode optar por trabalhar na TV, seja como apresentador ou alguma outra função.
O filho de Gugu é talentoso, carismático, mas tem muito tempo para pensar nisso.
Não há nenhuma confirmação que João Augusto estará na Record ou em qualquer outra emissora em 2020. A família está abalada com o ocorrido, além dos muitos problemas a serem resolvidos, por isso os fãs continuam torcendo para que as coisas se resolvam da melhor forma possível.