Saiba quem pode ser o filho roubado de Lurdes na novela Amor de Mãe; ninguém desconfiava

PUBLICIDADE

Quem é o filho roubado de Lurdes na novela Amor de Mãe? A personagem de Regina Casé está há anos procurando pelo menino, que atualmente já é um rapaz e o público poderá se surpreender com a revelação.

É que segundo a colunista Carla Bittencourt, do Extra, o personagem de Chay Suede pode ser o filho de Lurdes, que por enquanto acredita que Thelma seja sua verdadeira mãe. A princípio, Sandro seria o garoto vendido pelo marido da protagonista, mas algumas fontes da autora Manuela Dias teriam revelado que isto é só para despistar o público.

De fato, Lurdes acreditará que Sandro é o filho vendido, mas ela não aceitará a sugestão dos outros filhos de ir fazer um exame de DNA para ter certeza. Já no meio da novela é que esta verdade viria à tona surpreendendo a todos.

Tudo indica que Danilo é que foi comprado por Kátia e a criminosa depois vendeu o menino para Thelma e seu marido. A novela Amor de Mãe passará por uma reviravolta quando Lurdes descobrir que o filho de sua grande amiga na verdade é dela.

Será que a amizade das duas ficará estremecida? E com quem Danilo ficará? O rapaz continuará com Thelma, ou passará a viver com Lurdes? Pode até ser que ele acabe aceitando o fato de que tem duas mães, mas isto o público só descobrirá mais para frente.

A única certeza é que esta descoberta causará uma grande confusão na cabeça de Danilo e dará um novo rumo à amizade que surgiu entre Thelma e Lurdes, as duas terão que encarar esta nova realidade de frente.

Por enquanto tudo isto vem sendo guardado a sete chaves por Manuela Dias e também o diretor artístico, José Luiz Villamarin.