Próximo de ser pai, Thammy não consegue emprego, desabafa e reclama de preconceito

PUBLICIDADE

Thammy Miranda usou o Instagram, nesta terça-feira (3), para se desabafar sobre o que chama de preconceito contra ele. Filho de Gretchen, Thammy é uma pessoa trans.

O artista é casado com Andressa Ferreira e ela está grávida. Bento deve nascer no fim deste ano. Os dois estão nos Estados Unidos. A fertilização foi feita no país e é lá que o menino vai nascer.

No Instagram, Thammy postou um vídeo desabafando sobre o preconceito e a falta de oportunidades para realizar peças publicitárias.

Segundo ele, todo o casting com que ele trabalha participa de propagandas para várias marcas, menos ele. A resposta que ouviu quando questionou isso é de que há preconceito contra pessoas trans.

Thammy também falou sobre a reação de Andressa Ferreira. Ela lhe deu uma bronca porque o filho de Gretchen aceitou numa boa a explicação sobre preconceito contra pessoas trans que foi dada.

Nos stories na rede social. Thammy postou as mensagens enviadas por Andressa. Sua mulher disse que Thammy não deveria aceitar o preconceito numa boa.

Andressa perguntou se thammy deixaria quieto o preconceito. “Você não é o coitadinho. Sai dessa postura”, afirmou a modelo. Ela ainda pede que Thammy se posicione. “É isso que ainda falta”, disse.

Diante da cobrança, Thammy tomou atitude e questionou a falta de oportunidades. “Por que eu não represento a sua marca? Por que a imagem de um cara do bem, que ajuda os outros, que se preocupa com o próximo, que tem uma mãe incrível não é boa para sua marca? Eu não consigo entender essa questão do preconceito”, desabafou.