A novela Amor de Mãe parecia ser uma história sobre Lurdes procurando seu filho que foi vendido ainda quando criança, só que a trama de Manuela está tomando um rumo surpreendente.
Kátia chegou a dizer para a babá que o filho dela havia morrido, mas pouco antes de morrer apresentou a ela o presidiário Sandro, que seria o herdeiro que ela procurou por anos. Lurdes já mostrou que continuará fazendo de tudo para ajudar o filho que está na vida do crime, só que o público desconfia que tudo isso seja só para despistar um grande segredo.
No início da trama das 21 horas, Thelma entrou na casa em chamas e salvou o filho, que ainda era bebê. Segundo o vídeo abaixo e também de acordo com a opinião de muitos internautas, este bebê que se chamava Danilo teria morrido asfixiado.
Thelma então comprou um bebê de Kátia e criou como se fosse seu filho, sendo que esta criança seria na verdade Domênico. O filho de Lurdes então seria Domênico e não Sandro.
Pode parecer confuso para quem está começando a acompanhar a novela agora, mas para aqueles que estão de olho em tudo desde os primeiros capítulos, esta é uma teoria que faz todo sentido.
Os internautas estão buscando detalhes que provam que Danilo é o verdadeiro Domênico e até já citaram um atestado de óbito que foi parar nas mãos de Lurdes, onde fala que a pessoa morreu asfixiada.
Isso aconteceu quando Kátia disse a ela que a criança havia morrido. Se houve uma morte por asfixia, parte do público acredita que tenha sido o bebê de Thelma que morreu por inalar muita fumaça no incêndio.
Oficialmente estas informações não foram confirmadas, mas é bom lembrar que Lurdes se recusou a fazer um teste de DNA para comprar que Sandro realmente é seu filho. Isto acabou aumentando ainda mais a suspeita de que o presidiário não é filho da babá.