Polêmica: site vende vídeos personalizados dos famosos para os fãs, confira o preço

PUBLICIDADE

Quanto você pagaria para receber um vídeo personalizado de seu ídolo? Um site lançou neste último final de semana um serviço que tem causado grande polêmica, pois vende vídeos das celebridades exclusivamente para seus fãs e a plataforma já conta com nomes de peso, entre eles: Giovanna Antonelli, Thiago Lacerda, Bela Gil, entre outros.

Os fãs podem comprar um vídeo de Giovanna Antonelli enviando um abraço, ou ganharem alguns elogios de Adriane Galisteu, são muitas as possibilidades. O site brasileiro promete realizar os sonhos de muitos fãs, principalmente aqueles que moram fora do eixo Rio/São Paulo e assim praticamente não têm como encontrar seu ídolo ao vivo.

Os vídeos têm preço variado, indo de 50 a mais de 500 reais, tudo vai depender da celebridade, ou seja, quanto mais famoso for, maior será o valor do vídeo. Hoje já são cerca de 250 celebridades cadastradas nesta plataforma e basta uma rápida pesquisa para ver os vídeos dos famosos.

Para facilitar a busca, está tudo dividido em categorias, por exemplo, tem atores, cantores, atletas, entre outros. A temática é livre, mas está proibido querer mensagens íntimas ou relacionadas a política. Vídeos de ódio também não são permitidos.

Os vídeos têm duração mínima de 30 segundos e o preço cabe ao artista determinar. Diego Hypólito cobra R$ 200,00. Gretchen cobra R$ 500,00 assim como o ator Thiago Lacerda. O internauta pode clicar no nome da celebridade para assistir a um breve vídeo dele se apresentando.

Giovanna Antonelli deu uma entrevista recentemente ao F5 e comentou sobre esta iniciativa: “A ideia de agregar talentos e ídolos num lugar só e gerar essa interação de um jeito divertido e diferente e, de certa forma, diminuir a distância entre as pessoas“.