Magoado com a Globo, Carlos Alberto de Nóbrega envolve Gugu na crítica à emissora

PUBLICIDADE

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega voltou a comentar sobre a morte de Gugu Liberato. Em conversa com Yahoo, o apresentador de A Praça É Nossa, no SBT, detonou a emissora carioca.

Carlos Alberto concedeu entrevista na festa de Zoe, filha da apresentadora Sabrina Sato com o ator Duda Nagle, que completou um ano recentemente.

Carlos Alberto comentou sobre a cobertura que a Globo fez da morte de Gugu. O apresentador de 60 anos morreu após acidente doméstico em sua mansão, em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

Gugu caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça na quina de um móvel. Ele ficou internado por dois dias e teve a morte cerebral confirmada no dia 22 de novembro.

Carlos Alberto afirmou que foi a primeira vez que a Globo fez uma grande cobertura de morte, mas criticou a emissora, deixando transparecer uma certa mágoa.

“Quando o Golias morreu, por exemplo, a Globo deu o falecimento mostrando o que o Golias fazia na Globo. A Consuelo Leandro morreu fazendo a Praça e a Globo só a mostrou fazendo novela da casa”, criticou o apresentador, recordando a morte de dois humoristas que passaram pela Praça.

“A questão é que a Globo acha que só ela existe. Agora está caindo a ficha porque acabou o dinheiro fácil, a facilidade. A Globo está chegando no mundo que nós sempre vivemos”, afirmou de forma contundente.

A cobertura que a Globo fez do velório e enterro de Gugu chamou a atenção dos internautas. A emissora colocou repórter na Assembleia Legislativa de São Paulo para entrar ao vivo durante o Se Joga, programa da tarde do canal.