Rafaella, irmã de Neymar Júnior, acabou ficando muito famosa junto com seu irmão. Com o camisa 10 do PSG em um carreira de sucesso no futebol, Rafaella traçou rumos diferentes e apostou em ser uma digital influencer, já colecionando mais de 5,4 milhões de seguidores, em seu Instagram.
Além de ser irmã de um craque, agora Rafaella também namora um. Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, do Flamengo, assumiu relacionamento com a gata, depois de muitos anos sendo considerado um affair dela.
Gabigol e Rafaella tem trocado declarações nas redes sociais e o camisa 9 do Flamengo vive a melhor fase de sua carreira, sendo campeão brasileiro e da Libertadores, protagonizando as duas conquistas.
Na premiação do Brasileirão, Gabigol foi tão feliz quanto foi durante o campeonato, pois lá ganhou o prêmio de artilheiro da competição, esteve na seleção da Bola de Prata e também foi eleito o melhor jogador da temporada, assim ganhando a Bola de Ouro.
Sendo o maior premiado da noite, Gabigol, com um troféu na mão, embalou junto com torcedores do Flamengo em uma cantoria. Estes estavam cantando a música ‘Em dezembro de 81’, em plena cerimônia. Gabigol levantou o braço enquanto cantarolava e foi impedido por Rafaella, que protagonizou esta cena escandalosa, que causou revolta no público.
O GABIGOL LEVANTANDO A MÃO PARA CANTAR EM DEZEMBRO DE 81 E A RAFAELLA ABAIXANDO O BRAÇO DELE, PQP… 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮 pic.twitter.com/OOs8QDQnMh
— RAÇA, AMOR E PAIXÃO! 🔴⚫ ᶜʳᶠ (@flaamor1981) December 10, 2019
Após esta atitude de Rafaella viralizar, muitos comentários negativos foram destinados à irmã de Neymar Júnior. A torcida flamenguista diz que Gabigol foi impedido de cantar uma música do Flamengo, por sua namorada. O craque não demonstrou estar nervoso com a situação e, inclusive, postou uma foto com a gata.