O rapper americano Juice WRLD morreu no último domingo (8), após convulsionar enquanto estava no saguão de desembarque do aeroporto de Chicago, Estados Unidos. De acordo com informações preliminares das autoridades policiais, o jovem de 21 anos teria passado por um quadro de overdose por conta de drogas.
Conforme vem apurando a imprensa, Juice WRLD provavelmente morreu ao engolir algumas cápsulas de substâncias proibidas, para tentar se livrar da revista policial. Entretanto, os comprimidos acabaram se rompendo no trato digestivo, causando uma overdose fatal.
Juice WRLD fazia uma viagem em um jato particular de Los Angeles para Chicago, na companhia de amigos e integrantes de sua equipe. Eles estavam indo comemorar o aniversário de 21 anos do cantor. De acordo com a imprensa, o piloto da aeronave notou que o rapper e os demais integrantes da tripulação portavam drogas e armas, e fez contato com autoridades policiais em terra.
Juice WRLD teria então sido alertado por uma fonte não identificada de que, ao desembarcar, os policias estariam à sua espera. Foi neste momento que o rapper optou por engolir parte das substâncias para se livrar do enquadro, vindo a convulsionar. As autoridades locais, diante da situação do jovem, tentaram medicá-lo com drogas anti-overdose por derivados de ópio, fazendo com que ele pudesse chegar vivo ao hospital, mas acabou não resistindo.
Junto com a tripulação, os policiais encontraram cerca de 31 quilos de maconha, seis caixas de codeína, além de três pistolas. Dois membros da equipe de segurança do músico – Henry Dean, 27 anos, e Christopher Long, 36 anos – foram presos ainda no aeroporto depois de serem identificados como os donos das armas encontradas.