Luisa Sonza, tal como o marido Whindersson Nunes, revelou que está sofrendo com a depressão. O anúncio foi feito em forma de desabafo, em uma sequência de postagens feitas em seu perfil no Twitter, na noite desta sexta-feira (13). Os fãs foram pegos de surpresa e, a partir de então, uma enxurrada de comentários positivos foram enviados para a estrela, na tentativa de ajudá-la.
De acordo com Luisa Sonza, uma das coisas que mais lhe causam dor era o fato de ter que simular constantemente que estava bem, mesmo ao enfrentar alguns dos piores dias de sua vida. Estas sucessivas desculpas foram a gota d’água para que ela tomasse a iniciativa de se pronunciar publicamente a respeito da depressão que está lidando ultimamente.
Em um dos trechos mais impactantes de seu relato, Luisa Sonza disse que está se esforçando muito para conseguir ser feliz, e acaba se frustrando, pois essa alegria não aparece. Segundo a estrela, é muito doloroso lutar para acordar na manhã seguinte de forma mais positiva, e perceber, ao abrir os olhos, que nada mudou.
Luisa Sonza confessa que mentiu para os fãs
Não consigo mais ficar bem por muito tempo, e faz muito tempo q to assim, mas por diversas razões tenho que sempre “segurar a barra” mas isso já me cansou, não aguento mais “ser forte” isso é uma merda.
— LUÍSA SONZA 👅 (@luisasonza) December 13, 2019
Em outro ponto de seu depoimento, a cantora revelou que mentiu para os fãs inúmeras vezes, ao dizer que não tinha depressão, e que estava tudo bem em sua vida. Tudo não passaria de uma farsa, que para ela estava insuportável de ser mantida, apresentando publicamente uma fachada que não a descrevia corretamente.
Fãs já haviam notado sinais de depressão
Eu menti pra vcs que não tenho depressão, menti que tá tudo bem, não tá, faz tempo. E eu to cansada de fingir ser forte pra vcs. Eu não sou tão forte assim, e isso me frustra muito
— LUÍSA SONZA 👅 (@luisasonza) December 13, 2019
Recentemente, um fã chegou a questioná-la nas redes sociais se a cantora estava com depressão. Ela negou, e pediu para que os seguidores não confundissem a doença com um simples estado de tristeza.