Depois de Victor Ferraz, Grêmio deve ter enorme reviravolta na busca de possível reforço

PUBLICIDADE

O Grêmio está cada dia mais perto de fazer o anúncio de um primeiro reforço para a próxima temporada de futebol. Menos de uma semana após terminar o Campeonato Brasileiro, que consagrou o Flamengo como campeão, os gaúchos devem compensar uma de suas principais dificuldades em campo: lateral-direita.

Depois de algumas saídas dos criticados Léo Moura e Rafael Galhardo, o tricolor tem tido conversas encaminhadas com a diretoria santista para ter finalmente o passe de Victor Ferrar, na negociação o clube da Vila ficaria com Madson, que foi emprestado para o Athletico-PR nesta última temporada.

Segundo informações da imprensa do Rio Grande do Sul, os bastidores do Centro de Treinamentos do Rei Pelé, informam que essa negociação está prestes a acontecer, confortando o clube gaúcho que passou por um perrengue com a lesão de Leonardo Gomes.

Essa possível chegada de Victor Ferraz tem dado um grande ânimo para o técnico Renato Portaluppi, que está em negociação avançada para atuar por mais um ano no Imortal, que poderá ainda ter mais frutos com o Santos.

Segundo o jornalista Fábio Lázaro, os gaúchos podem ‘ganhar’ mais um nome de peso nessa negociação com o Peixe: além de Victor Ferraz, o Grêmio também pode estar levando o goleiro Vanderlei. O time gaúcho quer aproveitar a boa relação com o Peixe, principalmente após a negociação, até o momento tranquila, por Victor Ferraz, para fazer uma proposta pelo goleiro.

Essa novidade nas negociações é na verdade uma grande reviravolta ao caso, uma vez que uma reportagem do UOL Esporte, da última quinta-feira (12), informou que o clube gaúcho não queria mais um goleiro para o próximo ano, mesmo considerando que Paulo victor não tenha feito uma atuação exemplar.