Karol Eller é um nome bastante conhecido entre os apoiadores de Jair Bolsonaro, tendo em vista a relação de proximidade que ela possui com a família do presidente da República. A maior parte de sua visibilidade vem da internet, por onde acabou construindo a sua identidade.
Nascida em Minas Gerais, Karol está com 32 anos, e é uma youtuber de sucesso. Sua maior ligação com a família Bolsonaro é com Jair Renan, o filho mais novo do presidente. Durante a campanha eleitoral, ela foi uma peça fundamental, por desmistificar as teorias de que o então candidato era homofóbico, tendo em vista que ela é homossexual assumida.
Recém mudada para o Rio de Janeiro, Karol Eller foi vítima de um ato de violência, ao ser atacada. Estando apenas uma semana na Cidade Maravilhosa, a jovem sofreu um ataque homofóbico, que a deixou com o rosto totalmente desfigurado, repleto de ferimentos.
Conforme apura Leo Dias em sua coluna no Jornal de Brasília, a jovem sofreu a agressão no último domingo (15), enquanto se divertia junto com a namorada em um quiosque na praia da Barra da Tijuca. Inesperadamente, um homem surgiu de maneira grosseira, indagando-a: “Como é que você consegue namorar um mulherão desses hein?”.
A provocação rapidamente se transformou em uma agressão. O sujeito começou a agredir Karol com murros e pontapés, o que a deixou com ferimentos por todo o corpo. A youtuber acabou caindo desacordada sobre o chão, e contou com o auxílio da namorada, que tentou arrastá-la até um quartel do Corpo de Bombeiros, que fica localizado na região.