À beira da morte, Gabriela se declara e beija Vicente, ele retribui: ‘eu te amo’

PUBLICIDADE

Gabriela salvou a vida de Alberto, mas foi levada para o hospital e desde então luta pela vida, só que a jovem depende de uma transfusão de sangue e é aí que as coisas se complicam. É que o sangue dela é raríssimo e o pai até poderia ajudá-la, mas está mais preocupado é em ganhar um bom dinheiro.

Na incerteza sobre seu futuro, pois Gabriela não sabe quanto tempo terá de vida, ela resolve acabar com uma pendência amorosa e reata o romance com Vicente.

Ele irá visitá-la e a filha de Paloma contará que ficou muito nervosa durante o desfile, então Eliza disse que ela só precisava ficar olhando para alguém que gosta muito, então ficou de olho em Vicente.

Eu entendi ali que eu ainda gosto de você, Vicente. Queria te dizer isso antes de morrer“, dirá a jovem. O filho de Eugênia ficará surpreso com  a declaração e dirá a Gabriela que ela precisa acreditar que não irá morrer.

O rapaz dirá que eles ainda jogaram basquete muitas vezes e aos poucos vai se aproximando até beijar a jovem, dizendo em seguida: “Eu te amo, Gabs“.

Só que antes disto, Gabriela terminou tudo com Patrick e disse que gosta muito dele, mas apenas como amigo. O rapaz perguntou se Vicente ainda gostava da filha de Paloma e ele logo disse que sim.

Vicente lembrará que ele colocou um ponto final no romance, então o filho de Eugênia responderá que se arrepende disso todos os dias, mas não tem como voltar o tempo, então o jeito é tentar levar a vida assim mesmo.

Quando acordar, Gabriela pedirá para ficar a sós com o namorado e dirá a ele que tem pensado muito na vida e resolveu terminar o romance com ele porque o sentimento entre eles é apenas de amizade.