Modelo ex-Fazenda passa mal e precisa ser internado às pressas: ‘mais sério do que eu esperava’

PUBLICIDADE

O modelo que participou do reality show da Fazenda, João Zoli, está vivendo uma fase de azar na sua vida. Filho do cantor Claudio Zoli, o rapaz terminou o namoro recentemente com Gabi Prado e agora está no hospital.

João descobriu que está com três úlceras. Após chegar no hospital, foi internado para que fosse realizado os exames necessários. Por meio do Instagram, ele explicou: “Dei entrada ontem no hospital e estou aqui desde às 2h da manhã. Foi um pouco mais sério do que eu esperava. Achei que eu ia entrar e sair correndo, mas tô tendo que esperar exames”

Segundo o modelo, após ser internado as coisas pioraram. Por volta das 5h da manhã, ele teria vomitado sangue e logo após foi preciso fazer um procedimento de endoscopia, que consiste inserir um tubo com uma câmera pela boca, para visualizar por dentro do corpo da pessoa. 

Com 871 mil seguidores na sua rede social do Instagram, Zoli agradeceu a todos os seguidores que, nesse momento difícil da sua vida, estão mandando mensagens de carinho e de apoio: “Não sei como foi acontecendo, mas fui pego de surpresa. Obrigado por tudo e carinho de todos”

Fim do namoro de João

O término do namoro foi muito repentino e pegou os fãs e apoiadores do casal de surpresa. Gabi Prado comunicou o rompimento da relação pelo Instagram, que, segundo ela, teria feito isso por respeito aos fãs.  

O relacionamento dos dois teve início em 2018, após terem se conhecido na Fazenda, um reality show famoso que vai ao ar pela emissora da Record TV e que está sempre batendo records de audiência.