Romildo Bolzan Júnior, presidente do Grêmio, concedeu uma entrevista para o programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha. Foi talvez a maior sequência de revelações sobre o futuro do Tricolor Imortal desde o término do Brasileirão. O cartola falou pela primeira vez o que os jogadores Diego Tardelli, Rômulo e André não fazem parte dos projetos do clube para o ano que vem, e ainda nas próximas semanas serão dispensados.
A situação desses jogadores era bastante conturbada com a torcida. Romildo Bolzan Júnior julga como inviável a permanência dos atletas mencionados, tendo em vista o clima ruim que eles enfrentam nos bastidores do Grêmio.
Situação semelhante vive o goleiro Paulo Victor, cujo trabalho vem sendo contestado há um bom tempo, sobretudo após a goleada histórica sofrida diante do Flamengo na semifinal da Libertadores, por 5 a 0. Parte da torcida afirma que o atleta não consegue controlar a pressão em duelos decisivos.
Apesar da insatisfação dos torcedores, o presidente descartou que ele será dispensado. A permanência é praticamente certa para temporada do ano que vem, fazendo com que Paulo Victor continue à disposição do técnico Renato Portaluppi, de contrato renovado. Apesar disso, a titularidade ganhará a rivalidade de outro nome:
“O Paulo Victor fica conosco no ano que vem. O que talvez o Grêmio faça, o que possivelmente fará, é a contratação de mais um goleiro. Isto está dentro do escopo do clube, dentro da avaliação do clube. Mas o Paulo Victor fica conosco no ano que vem”, garantiu Bolzan.